Trocas e Devoluções

Política para Trocas e/ou Devoluções 334 Store.

A 334 Store prima pela qualidade e satisfação de suas clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto as suas clientes, a 334 fornece todas as informações para que você verifique seu tamanho com segurança antes da compra. Se mesmo assim, você precisar trocar, confira como proceder.

DEVOLUÇÃO 

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e deseja devolvê-lo por arrependimento, por não ter gostado ou precisar de outro tamanho, não tem problema. Para tal, é obrigatório o preenchimento e envio do Formulário de Troca no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. E os seguintes pontos precisam ser observados:

  1. O produto precisa estar em perfeitas condições e não apresentar indícios de uso;
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original acompanhado de Nota Fiscal, brindes e todas as tags, etiquetas afixadas;
  3. O frete de devolução é por sua conta;
  • Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, as fotos do produto em questão deverão ser enviadas juntamente com o Formulário de Troca e Devolução no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Observando os seguintes pontos:

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal;
  2. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  3. O frete de devolução é por nossa conta;
  • Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade junto aos nossos fornecedores, esta que tem prazo médio de conclusão de até 30 dias e resultará em aprovação ou reprovação de troca.

A troca poderá ser recusada se constatado os seguintes indícios:

  1. Não constatação do defeito apontado;
  2. Indícios de uso inadequado do produto;
  3. Indícios de dano acidental;
  4. Desgaste natural, decorrência de uso
  5. Lavagem inadequada do produto

OPÇÕES DE RESARCIMENTO

Se comprovado o defeito no produto, o conserto ou a substituição por um produto idêntico será providenciada, mediante resultado da avaliação de qualidade. Na ausência do referido modelo, o CLIENTE receberá um crédito no valor pago pelo produto, para abater de sua próxima compra.

Para devoluções em até 7 dias após a compra, você poderá escolher entre receber o valor pago de volta, sempre conforme método de pagamento escolhido no ato da compra, ou um crédito em sua conta 334 no valor da mercadoria trocada com validade de 90 dias utilizar na próxima compra.

IMPORTANTE!

  • Peças de promoção ou personalizadas não possuem troca.
  • Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado no site, em sua conta 334 e acessar a área de Trocas e Devoluções para submeter o formulário online.
  • Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a 334 Store se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
  • Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Produtos serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Os produtos devolvidos sem o preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por conta própria.

Acesse nosso formulário de trocas e devoluções clicando aqui

 

AJUDA E INFORMAÇÕES