Politica de Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Em ambos os caso – Boleto ou Cartão de crédito – o CLIENTE poderá optar por receber o valor a ser ressarcido em forma de crédito em sua conta online para realizar uma nova compra. Caso não deseje o crédito, o reembolso procederá conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (prazo 30 a 60 dias conforme administradora), de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela 334 é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a 334, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente no nome e CPF do(a) CLIENTE(a), titular da compra.

O processo de reembolso somente inicia após o recebimento do produto de volta ao estoque. Em caso de cancelamento de venda antes da expedição da mercadoria, o ressarcimento é solicitado de forma imediata.

 

 

AJUDA E INFORMAÇÕES