Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Pague com PIX e ganhe 5%off

Toda loja em até 3x sem juros

Primeira troca grátis 7 dias

Trocas e devoluções

A MY334 SHOES prima pela qualidade e satisfação de suas clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto às nossas clientes, fornecemos todas as informações para que você verifique seu tamanho com segurança antes da compra. Se mesmo assim, você precisar trocar, confira a seguir como proceder.

PRODUTO NÃO SERVIU

Não é o tamanho certo? Não se preocupe! Possuímos uma política de primeira troca grátis.
Basta enviar sua solicitação via formulário de trocas e devoluções (neste link), informando os dados solicitados e motivo da troca.

Regras Gerais:

  • O produto precisa estar em perfeitas condições e não apresentar indícios de uso;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original acompanhado de Nota Fiscal, brindes e todas as tags, etiquetas afixadas;
  • O frete de devolução é por sua conta, salvo se for a primeira troca grátis.

Prazo para solicitar a troca: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

*Faremos uma análise de qualidade, conforme regras do código de defesa do consumidor. Caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio e nos desobrigamos de qualquer ressarcimento.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e deseja devolvê-lo por arrependimento, fique tranquila! O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Prazo para solicitar a devolução: 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, via Formulário de Trocas/Devoluções.

Regras Gerais:

  • O produto precisa estar em perfeitas condições e não apresentar indícios de uso;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original acompanhado de Nota Fiscal, brindes e todas as tags, etiquetas afixadas;
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução no Formulário de Trocas/Devoluções.

TROCA POR DEFEITO OU AVARIA

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, as fotos do produto em questão deverão ser enviadas juntamente com o Formulário de Troca e Devolução no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

Regras Gerais:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal;
  • O frete de devolução é por nossa conta;

*Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade junto aos nossos fornecedores, esta que tem prazo médio de conclusão de até 30 dias e resultará em aprovação ou reprovação de troca.

A troca poderá ser recusada se constatado os seguintes indícios:

  • Não constatação do defeito apontado;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural, decorrência de uso;
  • Lavagem inadequada do produto

OPÇÕES DE RESARCIMENTO

Se comprovado o defeito no produto, o conserto ou a substituição por um produto idêntico será providenciada, mediante resultado da avaliação de qualidade. Na ausência do referido modelo, o CLIENTE receberá um crédito no valor pago pelo produto, para abater de sua próxima compra.

Para devoluções em até 7 dias após a compra, você poderá escolher entre receber o valor pago de volta, sempre conforme método de pagamento escolhido no ato da compra, ou um crédito no valor da mercadoria trocada com validade de 30 dias, para utilizar na loja online.

IMPORTANTE!

  • Peças de promoção ou personalizadas não possuem troca.
  • Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado no site, em sua conta e acessar a área de Trocas e Devoluções para submeter o formulário online.
  • Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a MY334 Shoes se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
  • Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Produtos serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

IMPORTANTE: os produtos devolvidos sem o preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por conta própria.

Acesse nosso formulário de trocas e devoluções clicando aqui

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda com esse monitoramento. Ver nossa política

Estou online no Whatsapp