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DÚVIDAS FREQUENTES

1. COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO SITE?
Para efetuar um cadastro em nossa loja, acesse a opção "Faça Login ou Cadastre-se" no menu superior.

2. COMO ALTERO MEUS DADOS CADASTRAIS?
Alterar seus dados cadastrais é muito fácil. Basta fazer login em sua conta e editar os campos que deseja mudar no menu "Meus dados cadastrais"

3. ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
Se você já possui cadastro, mas esqueceu sua senha, basta clicar no link “Recuperar senha", que consta nas páginas de login e preencher os campos solicitados para receber as instruções por e-mail para criação de nova senha.

4. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o CEP de entrega e a forma de pagamento escolhida.

Para saber o prazo estimado para entrega do seu produto, basta inserir o CEP do endereço de entrega, na opção “Calcular Frete”, que consta tanto na página do produto, quanto no seu carrinho de compras.

A entrega poderá ocorrer separadamente se a compra for de mais de um produto, dependendo da quantidade de produtos adquiridos e do tamanho de cada um deles.

Importante: o prazo para entrega do pedido é considerado a partir da aprovação de pagamento, pela instituição financeira e por nossa loja, após a autenticação dos dados cadastrais.

5. É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?
Infelizmente não é possível agendar data e horário para entregas.

6. COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE?
Para saber o valor do frete do seu pedido, basta inserir o CEP na opção “Calcular Frete” que consta tanto na página do produto, quanto no seu carrinho de compras. Ao clicar em calcular os valores e prazos serão exibidos.

7. COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?

Permitimos que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Se mais de um endereço for cadastrado, basta selecionar para qual deles a entrega deverá ser feita, antes de finalizar a compra.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e salvar. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo, dentro da sua própria conta.

Para pedidos já concluídos, a alteração do endereço de entrega não é mais possível.

8. VOCÊS ENVIAM PARA O EXTERIOR?
Por enquanto não realizamos entregas para fora do Brasil.

9. COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?
Por favor acesse este link e veja nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

10. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no menu “Meus Pedidos”.
Voce também receberá notificações por e-mail, informando sobre o status da entrega dos seus produtos.

11. QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, E AGORA?

Pedidos serão cancelados automaticamente caso não sejam pagos dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Pedidos já efetuados e pagos poderão ser cancelados somente se ainda não tiverem sido despachados/enviados, através de nossa Central de Atendimento.

*Importante: não é possível cancelar nenhum pedido após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição. Se mesmo assim quiser o cancelamento, você deverá receber o produto no endereçco de entrega e solicitar sua devolução conforme nossa política de trocas e devoluções.

12. COMO COMPRAR NA MY334 SHOES?

Nossa loja foi desenvolvida com muito carinho, para que você faça suas compras de forma fácil, rápida e segura.

O processo consiste em 4 passos simples, que explicamos a seguir:

PASSO 1: ESCOLHENDO O PRODUTO

Você pode navegar por categorias em destaque, no menu superior ou no rodapé da página. Ou, se preferir fazer uma busca rápida, basta digitar o produto que está buscando, ou as palavras-chave relacionadas a ele, na lupa localizada no menu superior do site.

Ao clicar em qualquer produto da loja através dos botões COMPRAR ou ESPIAR, você será direcionada para página do produto, contendo todas as informações e detalhes sobre ele. Nesta página você também poderá calcular o prazo e valor estimados, para entrega do produto para seu endereço.

PASSO 2: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao clicar no botão COMPRAR na página de detalhes do produto, uma janela irá aparecer mostrando os produtos presentes no seu carrinho de compras e perguntando se você deseja ou “continuar comprando” ou "finalizar compra". Se você deseja continuar vendo os produtos da loja, clique em Continuar Comprando, mas caso prefira finalizar e efetuar o pagamento do pedido, basta clicar em “finalizar compra”.

No seu carrinho, você poderá revisar e ajustar seu pedido:
• Definir a quantidade dos produtos;
• Excluir um produto indesejado;
• Calcular o custo e o prazo para entrega;
• Inserir um cupom de desconto;

Para calcular o frete basta inserir seu CEP e Clicar em “Calcular” e o campo “Resumo da Compra” atualizará o valor a pagar.

Para inserir um cupom de desconto, basta inserir o código do cupom e Clicar em “Aplicar”. O valor total será automaticamente atualizado em “Resumo da Compra”.

Após revisar o pedido, calcular frete e inserir o cupom de desconto (se houver), basta clicar em “Finalizar Compra” para seguir ao próximo passo que consiste em inserir seus dados pessoais.

PASSO 3: IDENTIFICAR-SE

Se você já tem cadastro conosco, basta efetuar login coms eu e-mail ou conta do facebook.

Mas se for sua primeira compra em nossa loja, efetue seu cadastro, preenchendo todos os campos do formulário e cadastre endereço para entrega dos produtos na próxima página.

Voce pode adicionar quantos endereços desejar em sua conta. Assim em suas próximas compras basta selecionar a opção que melhor lhe convier.

Caso você já tenha cadastro em nossa loja, mas esqueceu a senha, basta clicar no link “Recuperar senha” e seguir os passos informados para receber seu link de alteração por email.

PASSO 4: EFETUAR O PAGAMENTO.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento e você poderá escolher a forma que melhor lhe convier:

  • PIX: para pagar com PIX, selecione esta opção e o sistema irá gerar o código que vocês deverá copiar e colar no menu do PIX do seu banco. Após efetuar o pagamento, anexe o comprovante conforme orientado no seu pedido. A aprovação acontece de forma automática.
  • Cartão de crédito: você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros, ou até 12x com juros nos cartões de crédito. A aprovação do pagamento acontece de forma automática pela administradora.
  • Depósito: o pagamento na modalidade depósito, pode ser feito apenas via transferência para nossa conta digital no Banco Inter. Siga as orientações para efetuar a DOC ou TED e anexe o comprovante de pagamento conforme orientado. A aprovação acontece de forma manual e pode levar até 1 dia útil.
  • Boleto: selecione a opção de boleto, para gerar o documento com valor a pagar na próxima tela. Pague o documento dentro da validade e aguarde até 2 dias úteis para que seu pagamento seja confirmado.

As formas de pagamento Cartão de crédito e Boleto são gerenciadas pela PayU, nossa administradora de pagamentos. Seu pedido será confirmado somente após aprovação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento.

13. COMO ENTRO EM CONTATO COM UM ATENDENTE?

Teremos maior prazer em sanar suas duvidas, receber comentários ou sugestões, para tal contamos com diversos canais de atendimento. São eles:

  • WhatsApp: clique no botão do whatsapp para falar com nossos atendentes.
  • Fale Conosco: no rodapé clique em FALE CONOSCO para enviar sua mensagem. Receberemos por e-mail e responderemos em até 1 dia útil.
  • E-mail: atendimento@my334.com.br

14. O PRODUTO QUE EU DESEJO ESTÁ ESGOTADO, E AGORA?

Sentimos muito se um produto que você amou não consta mais em nosso estoque, ou não tem na sua numeração.
Não temos como garantir que os produtos serão repostos, mas caso tenha interesse neste produto, clique no link “Avise-me quando chegar” e nós entraremos em contato, assim que ele voltar ao estoque, para que você não perca esta oportunidade!

15. COMO POSSO SABER DOS DESCONTOS E PROMOÇÕES DA MY334 SHOES?

Para estar sempre atualizada no universo MY e ser a primeira a saber das novidades e promoções, inscreva-se em nossa newsletter!

No rodapé de nosso site, insira e envie seu e-mail no campo CADASTRE-SE NA NEWSLETTER. Lembre-se de incluir na sua lista de contatos o e-mail: news@my334.com.br ou marcá-lo como confiável, caso caia no spam.

16. COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?
Muito simples! Escolha os produtos que deseja comprar e quando estiver no seu carrinho, informe o código do cupom no campo indicado.

Confira se o desconto foi aplicado corretamente e prossiga com a conclusão do processo de compra.

IMPORTANTE:

*Caso o valor do voucher for inferior que o da compra, você terá a possibilidade de pagar a diferença com boleto bancário, cartão de crédito ou depósito bancário.
*Caso a compra seja paga integralmente com o voucher, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Não será possível alterá-los após a finalização.

17. COMO ESCOLHER MEU TAMANHO?
Para te ajudar na escolha do tamanho, disponibilizamos um guia de tamanhos com informações complets e até ensinamos a medir o seu pé. Para acessá-lo basta clicar aqui: Guia de Tamanhos.

Caso ainda tenha dúvidas, você pode nos procurar pelo nosso e-mail ou pelo nosso WhatsApp. Ficaremos felizes em lhe ajudar!


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